Equipe

Dimitri Mussard

CEO

Dimitri Mussard é um jovem executivo franco suíço de origem russa e que tem como sua maior fonte de inspiração artística a família. Pascale Mussard, sua mãe, é reconhecidamente um dos principais nomes da moda e seu irmãos, Maxime e Alexandre Mussard também circulam pelo universo do design e moda. Sua formação acadêmica é eclética, pois começou estudando marketing e migrou para o curso de administração internacional de empresas e realizou um Mestrado em Finanças pela ESCP-EAP, Escola Européia de Managment.

Durante um ano viajou pelo mundo todo adquirindo novas culturas e conhecimentos. Morou nos Estados Unidos, Holanda, Inglaterra e, desde 2010, reside no Brasil. Sua experiência é bastante diversa pelo fato de registrar passagens em diversas empresas dos mais diferentes segmentos, como Rabobank, Hermés, Clinique Estée Lauder, Publicis.

Dimitri está a frente da Acaju do Brasil como sócio de Nicolas de Virieu, comandando uma das mais importantes e especializadas agências do país, responsável por trazer marcas de moda Premium internacionais para o mercado brasileiro.

Maria Sole Cecchi

Diretora Artística

Maria Sole Cecchi nasceu em Florença, e aos 19 anos ela deixou a faculdade de direito e se mudou para Paris.

Em 2010 criou sua própria marca de acessórios e bolsas usando peças do brinquedo LEGO, a Les Petits Joueurs, tornando-se instantaneamente um HIT.

Nesse mesmo ano decidiu ir morar no Brasil e se juntou a Acaju do Brasil onde hoje cuida da curadoria das marcas, do visual merchandising e do social networking, sendo a embaixatriz no país das marcas representadas pela Acaju Do Brasil.

imggustavo

Gustavo Pinhal

Diretor Comercial

No mercado de moda brasileira há mais de 10 anos, Gustavo Pinhal é responsável por coordenar a comunicação e relações comerciais da Acaju do Brasil.

Formado em Marketing, trabalhou em importantes marcas de moda de luxo; atuando na gestão de lojas no varejo e clientes multimarcas em todo o país além de ser responsável pelo relacionamento com assessoria de imprensa e coordenação de canais de mídias sociais.

Tem amplo conhecimento nos processos de uma marca de moda, acompanhando desde o desenvolvimento de coleção, controle de qualidade, criação de releases e eventos para a imprensa, coordenação de showroom, produção de lookbook e styling.

Já realizou consultoria comercial para empresas de e-commerce e marcas de moda.