Sobre

Fundada em 2011, por Dimitri Mussard, a Acaju do Brasil tornou-se um dos mais influentes showrooms do país, representando e distribuindo os mais conceituados designers contemporâneos internacionais.

A Acaju do Brasil surgiu quando o Brasil passou a ser considerado um mercado interessante para as marcas internacionais como um dos mais promissores mercados do mundo. Percebendo uma lacuna no mercado, deixada por marcas locais e grifes internacionais de luxo, Dimitri Mussard lançou esta agência pioneira no mercado nacional e, em menos de um ano, conquistou um sólido portfólio de clientes entre as marcas de moda Premium.

A ideia por trás da empresa é a de trazer para o Brasil todos os tipos de marcas « cool » que já podem ser encontradas nas melhores lojas de departamento e lojas conceito do mundo, mas não no Brasil.

Acaju do Brasil oferece estratégias de vendas, comunicação e distribuição de marcas de moda ‘premium’. Ainda hoje, detém a exclusividade de distribuição das marcas do seu portfólio e é o único showroom de marcas internacionais do país.